Zé de Pedrinho mostra sua força elegendo Luquinhas do Brasil para prefeito, faz maioria no legislativo e enterra grupo de oposição em Marizópolis

O pequeno município de Marizópolis, localizado no alto sertão da paraíba vivenciou no último dia 15 de novembro o seu pleito municipal, mostrando surpresa favorável ao atual gestor Zé de Pedrinho que mostrou sua força nas eleições municipais, conseguindo eleger seu sucessor o candidato Luquinhas do Brasil, eleito com uma expressiva maioria de votos contra o grupo oposicionista liderado por Zé Vieira.

O atual gestor ainda conseguiu eleger a maioria dos vereadores no legislativo, conseguindo eleger um dos seus sobrinhos Juninho Braga, ocupando o segundo lugar.

Com isso Zé de Pedrinho acaba sepultando de vez a oposição do município de Marizópolis liderado pelo ex-prefeito Zé Vieira e seu filho Jeferson Vieira.

Luquinha do Brasil, do PSDB, foi eleito, neste domingo (15), prefeito de Marizópolis (PB) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Luquinha do Brasil teve 53,91% dos votos. Foram 2.747 votos no total.

Luquinhas do Brasil, mostrou sua força de juventude, experiência, e afirmou que dará continuidade no trabalho já realizado por Zé de Pedrinho.

Por Silvano Dias